quinta-feira, 10 de abril de 2008

Lola!!!!

Lolita, minha filhota felina, foi resgatada das ruas ainda bebê.... Alguém não quis o filhotinho e abandonou na entrada de uma universidade.
Lolita foi resgatada, tratada e salva ( ah, sim , quase morreu! ) e como quem cuidou não podia ficar com ela ( já estava com 10 felinos resgatados das ruas ) eu a adotei.

A Lola tem garras afiadas, caninos desenvolvidos para a caça como todos os felinos mas infelizmente tem que ficar em casa, domesticada. Difícil para a minha "panterinha" pois os gatos têm uma necessidade de liberdade enorme tal como todos os felinos.

Todos os dias converso com ela e explico que infelizmente ela não pode ficar nas ruas solta devido às maldades que as pessoas fazem com os animais de rua, principalmente com os gatos.

Acho que ela entende e ao invés de escalar árvores, ela escala os móveis e os quadros de casa. Eu zango mas deixo porque enfim, é mais um animal que não está livre em seu habitat natural devido a ação do Homem.

Nenhum comentário: